SERÁ QUE EU ACREDITO... E VOÇÊ?

FALA GOVERNADOR...

Em visita ao município de José de Freitas, na noite de sábado, o governador Wilson Martins falou sobre o assunto. “Convocamos a Força Nacional para assegurar em todos os aspectos que não haverá nenhum problema quanto á segurança da população”, enfatiza Martins, ao comentar que parte do contingente grevista já retornou aos seus postos e que em breve a situação estará totalmente regularizada.  

OBSERVAÇÃO PARA A POPULAÇÃO:  

1º - Um total de 120 homens pertencentes à Força Nacional, estão mesmos preparados para atender a Capital Teresina, a 19ª maior Cidade do Brasil, com 814.439 habitantes, será aproximadamente 6.800 habitantes para cada PM da Força Nacional. Governador, tenha consciência é humanamente impossivel fazer segurança para a Sociedade. Deixe de tá enganando a População Piauiense.

FALA COMANDANTE...



Segundo o coronel Rubens Pereira, comandante geral da Polícia Militar, o contingente da Força Nacional será destinado para pontos estratégicos da capital, realizando abordagens e buscas, além de atender aos chamados da população. Pergunta? Sr. Corenel Rubens, quanto as escalas destes 120 Policiais FN, irão tirar serviços de 24/48 folgas ou irão tirar diuturnamente?
“Requisitamos um montante de 1.030 homens, pois caso haja necessidade, estes serão distribuídos em outros municípios do Estado”, ressalta Cel.Rubens. Coronel, até o Senhor., se deixou levar pela a enganação ao Povo Piauiense do Sr. Governador? Se foi, pois bem, o Piaui tem 3 032 421 habitantes, se na Capital é uma quantidade enorme de habitantes para cada PM dos 120 da FN, o Sr. já imaginou o numero de habitantes para cada um dos 1.030 PM vindo da Força Nacional, será praticamente o triplo do total de 1.030 da FN. Não estou nem acreditando que o Sr. pretende usar este efetivo da Força Nacional de 1.030 Pm's, que supostamente solicitara em todo o Estado do Piauí, é isso? Sinceramente, não acredito que o Sr. terá coragem de usar apenas em torno de 05 PM's da FN em cada uma das 224 Cidades do Piauí. Comandante, não se deixe enganar e não engane a população piauiense. A Sociedade não vai aceitar este total absurdo e descasso do Governo e do Senhor para com a segurança pública do Estado. ABRA O OLHO DO GOVERNADOR. COMANDANTE, O SENHOR PODE. Mostre a ELE a realizadide e deficiência da Policia Militar e das condições de trabalho e finaceira de seus Policiais Militares e familiares.