Polícia Federal, Civil e Militar se unem na caçada aos assaltantes




Um forte aparato policial foi montado na região Sudeste de Teresina para a caçada e captura dos assaltantes da agência dos Correios do bairro Dirceu Arcoverde.  A Polícia Militar está com homens do Ronda Cidadão, do Rone, do Gate e até com o helicóptero procurando os bandidos que podem estar escondidos no mato.

A Polícia Civil dá apoio a equipe de inteligência da Polícia Federal, que também enviou um aparato policial para a região por se tratar de um assalto a uma instituição federal.

O comandante geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Rubens Pereira (foto acima)., disse que já sabe quem foi um dos envolvidos e possui até uma foto dele. “Nós vamos prendê-los. É questão de horas”, garantiu o comandante.

O policial militar atingido na cabeça durante o assalto foi levado para o Hospital de Urgências de Teresina, onde passa por cirurgias e segue com vida.






Policial é atingido na cabeça durante assalto a Agência dos Correios

A Agência dos Correios no bairro Renascença, na zona Sudeste da capital, foi assaltada na manhã desta sexta-feira (05). Os suspeitos, ao saírem da agência se depararam com policias militares e começaram a disparar contra os mesmo. Um policial foi atingindo na cabeça e os suspeitos fugiram em um carro.

“Ainda não sabemos nada ao certo. Os policiais receberem a denúncia do assalto e foram ao local. Ao chegarem avistaram os acusados fora da agência e imediatamente os suspeitos começaram a atirar. Eram mais ou menos seis homens que fugiram em Fox preto”, afirmou o Coronel da Policia Militar, Rubens Pereira

O carro foi abandonado poucos quilômetros depois da Agência, segundo o Coronel, os suspeitos continuaram a fuga a pé. “Achamos que eles estão escondidos no matagal que fica no bairro Deus Quer. Várias equipes já foram para o local e enviamos também o helicóptero para auxiliar nas buscas”, disse o PM.

O policial do 8º Batalhão da Policia Militar, Paulo Mesquita, foi atingindo com um tiro na cabeça e está passando por uma cirurgia no Hospital de Urgência de Teresina.