É O FIM! Quartel da PM de Campo Maior está em péssimas condições

Alojamentos com camas quebradas, banheiros sem condições de uso, armários caindo os pedaços, ventilador quebrado e colchões espalhados por toda parte. Alem do teto que está desabando.
Na manhã desta sexta-feira (12) a reportagem do Campo Maior em Foco esteve na sede do 15º Batalhão Quartel do Jenipapo em virtude da prisão de mais de 60 Policiais Militares por desobediência, pois os mesmo se recusaram a participar de uma cerimônia oficial do governo em São Miguel do Tapuio.
Na ocasião, vários militares mostraram como se encontram as condições do quartel sem a mínima possibilidade de abrigar aquele número enorme de pessoas, pois os alojamentos estão com camas quebradas, banheiros sem condições de uso, armários caindo os pedaços e colchões espalhados por toda parte. Alem do teto que está desabando. Essa é a triste realidade que vive a Polícia Militar do Estado do Piauí.
Melhores condições de trabalho também está entre as reivindicações da categoria no movimento Polícia Legal – Tolerância Zero, assim como também o aumento nos seus vencimentos.
Veja ao fundo, os armários que era pra guardar objetos pessoas dos soldados em serviço todos caindo os pedaços e sem trava.
Cadeiras amontoadas em banheiro
Beliches sem possibilidades de colocar colchões. Soldado tem que dormir no chão.
O ventilador está inutilizável
Teto que é feito de gesso já está desabando e corre o risco de machucar algum soldado a qualquer momento.