Geral : ATENÇÃO: ANTECIPADA ASSEMBLÉIA GERAL!!!

ASSEMBLÉIA GERAL!!!!

Queremos explicar aos nossos militares estaduais que o Movimento por Melhores Condições de Vida e Segurança Pública buscou mais uma vez o diálogo com o Governo, mas infelizmente não fomos sequer recebidos.

Na última terça-feira fomos à Secretaria de Administração na tentativa de falar com o Secretário Paulo Ivan, pois o acordo havia sido quebrado por parte do Governo, pois quando o prazo foi estabelecido as ASSOCIAÇÕES UNIDAS deixou claro, nas duas reuniões que houve, que o prazo, apesar de absurdamente longo seria dado.

No entanto ficou acertado que a Polícia Militar nem o Governo tentassem de forma alguma esvaziar o Movimento com manobras no sentido de retirar nossas armas legais.

As informações que conseguimos foi de que havia um forte movimento na Corporação para enfraquecer a nossa Luta salarial, e que a proposta era na realidade um grande estelionato do Governo, onde queria deixar o aumento real para 2015, ou seja, em outro Governo em 2015.

Basta! Basta!

Diante de tais circunstâncias as Associações Unidas marcaram uma reunião na Secretaria de Administração.

Na Secretaria de Administração fomos tratados como bandidos e impedidos de sequer subir até a Secretaria na tentativa de diálogo.

Então diante das circunstâncias, em Assembléia, decidimos nos deslocar até o Palácio de Karnak, onde por boa surpresa o Governador desavisado, passou no meio da nossa manifestação e ainda mais quando o Cap Evandro fazia uso da palavra no carro de som, onde claramente pediu “AJUDA AO GOVERNADOR, PEDIU QUE ELE PUDESSE OUVIR NOSSAS REIVINDICAÇÕES E QUE NÓS SOMOS PAIS DE FAMÍLIA QUERENDO DIGNIDADE E SEGURANÇA”


Mas apesar dos apelos de forma respeitosa o Governador Wilson Martins, ao seu estilo, ignorou por completo os pais de família que lá se encontravam, virando as costas aos presentes.

Todas as portas foram trancadas e depois de muitas tentativas, permitiram que os Presidentes das Associações e o Vereador R. Silva entrassem no Palácio de Karnak para falar com o Secretário de Governo, Deputado Wilson Brandão, porém depois de mais de 3 horas de espera, o TC Sérgio educadamente afirmou que o Secretário Wilson Brandão após uma conversa com o Governador disse que não ia receber ninguém e se nós quiséssemos falar com alguém que fossem procurar o Comandante Geral da PM, pois ele era nosso representante institucional.

Diante de tal desrespeito à família militar, os Presidentes das Associações Unidas foram até os policiais e bombeiros militares que se encontravam na porta do Karnak, e mais uma vez, em Assembléia, decidiram que deveria ser colocado em pauta a deflagração do Movimento Polícia Legal e Tolerância Zero.

Ficando acertado que AS ASSOCIAÇÕES UNIDAS SE REUNIRÁ EM ASSEMBLÉIA GERAL no DIA 09 DE AGOSTO DE 2011, AS 08:00 HORAS, NA PRAÇA DA BANDEIRA (TEATRO DE ARENA) PARA DELIBERAR SOBRE A DEFLAGRAÇÃO DO “MOVIMENTO POLÍCIA LEGAL E TOLERÂNCIA ZERO”.

Desta forma os representantes, não institucionais, mas os representantes dos militares estaduais, convidam a cada policial e bombeiro militar, ativos, inativos e pensionistas juntamente com seus familiares a se fazerem presente em mais um ato democrático onde podemos mudar nosso próprio destino.

A Assembléia Geral ocorrerá pela manhã por motivos específicos, assim se desejar de fato estar conosco nessa luta, você irá!!!

A Assembléia do dia 19 está suspensa por enquanto.

Agora fiquem atentos as mentiras do Governo prolatadas principalmente por mensageiros da desunião e não se deixem levar por FALSOS PROFETAS QUE OUTRORA AFIRMAVAM QUE DEVÍAMOS LUTAR PARA MELHORAR NOSSAS VIDAS.

OS PRESIDENTES DE ASSOCIAÇÕES JÁ ESTÃO UNIDOS, AGORA SÓ FALTA VOCÊ.

“A UNIÃO DO REBANHO OBRIGA O LEÃO A DEITAR - SE COM FOME”