Polícia investiga assassinato de homem em motel no Pará

Vigilante foi encontrado com a cabeça e os dedos cortados em Belém. Investigação levanta hipóteses de golpe ou crime passional.

A Polícia Civil do Pará montou uma força-tarefa para investigar o caso de um homem que foi encontrado morto em um motel na região metropolitana de Belém no último domingo (17), mas que só foi divulgado na terça-feira (19). Segundo a polícia, o vigilante Joelson Ramos de Souza, 32 anos, teve a cabeça e os dedos das mãos cortados para dificultar a identificação.
Segundo o delegado Luis Xavier, 25 pessoas já foram ouvidas no inquérito sobre o caso, entre eles o pai da vítima. A polícia também ouviu dois taxistas, que teriam transportado uma mulher suspeita e um outro homem até o motel, assim como um moto-taxista que levou o vigilante para um suposto encontro.

Na tarde de terça-feira, investigadores realizaram buscas em uma casa em Belém onde moraria um casal suspeito de ter praticado do assassinato. O imóvel estava desocupado. Vizinhos relataram que uma mulher morou ali por cerca de quatro meses.

As duas hipóteses levantadas até então são de golpe ou crime passional.
Postado: G1