Piauí: Eleição ABECS PM BM 2012

O Soldado José Carlos (Zé Carlos) coloca seu nome a disposição dos cabos e soldados. O mesmo é candidato a presidente da ABECS PM/BM (Associação Beneficente dos Cabos e Soldados).
O Slogan de sua campanha “Renovar para crescer” na verdade é um apelo dos atuais sócios que querem renovação na associação e exigem um representante que chegue a presidência para representá-los com dignidade e não por dinheiro.
Zé Carlos compôs a chapa com lideranças não só da capital, como também do interior do Estado. O mesmo é da cidade de Corrente, o vice Sd Osmar é de Teresina mas, temos também representantes de Parnaíba, Floriano, Picos, entre outras. A composição desse grupo se deu com a intenção da ABECS ficar mais próxima do seu sócio bem como para o crescimento da mesma se firmando como a maior associação representativa da classe.
As principais propostas do Sd Zé Carlos se baseiam na TRANSPARÊNCIA e no retorno da contribuição do sócio em ações em PROL do seu BEM ESTAR e de seus dependentes, para o qual a ABECS foi criada.
Zé Carlos irá criar um Fundo de Reserva com 7% da arrecadação mensal para aquisição da sede própria; TRANSPARÊNCIA e prestação de contas mensais; promover um melhor relacionamento entre as entidades representativas, bem como entre os oficiais e praças, promovendo a UNIÃO de todos; defender os direitos dos cabos e soldados, exigindo e ajudando a formular propostas que beneficiem os militares, como lei de promoções, formulação do código de ética, entre outras.
“É inadmissível que o sócio não saiba quanto é a receita da associação para o qual ele contribui. A transparência é pra ser uma obrigação do gestor. Estima-se a arrecadação em cerca de 39 a 42 mil reais. No entanto não temos nenhum patrimônio e ainda se atrasa salários dos advogados”. Disse Zé Carlos.
O candidato à Presidente da ABECS PM BM disse também que não se admite que diretores da associação receba até 5 mil reais por mês, 3 vezes mais que seu próprio soldo, ou utilize a associação como cabide de emprego para parentes. Iremos regulamentar a AJUDA DE CUSTO dos diretores e serão os sócios que irão dizer o valor.
“Eu conto com o apoio, a confiança e o voto dos cabos e soldados, tanto da Polícia Militar quanto dos Bombeiros. EU QUERO REPRESENTA-LOS. Até o próximo encontro”. disse Zé Carlos.

Fonte: Soldado PI